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Como configurar horários de atendimento de uma agenda
Como configurar horários de atendimento de uma agenda
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Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de uma semana

Você pode ajustar vários parâmetros da agenda, como por exemplo os horários de atendimento. Por padrão, configuramos dias de atendimento de Segunda a Sexta, nos horários de 07:00 às 19:00. Você pode modificar as configurações básicas e avançadas da agenda quando desejar. É bem simples! 

Clique sobre o botão "Configurações Básicas da Agenda", abaixo da barra de filtros. É preciso estar com uma agenda selecionada.

De imediato, você tem acesso às configurações de visualização da agenda, bem como a opção de "Exibir os horários de 00:00 a 24:00". Para configurar os horários de atendimento, basta clicar no botão indicado na figura abaixo.

Na janela seguinte, você seleciona a agenda que deseja configurar e define os dias e os horários de funcionamento. Esta é a configuração simples. 

 

CONFIGURAÇÃO AVANÇADA:

"Como inserir, por exemplo, um horário fixo de almoço em todos os dias?"

Para ajustes mais detalhados das configurações de horários, clique em "Configurações Avançadas", conforme a figura abaixo:

 

A opção de horário avançado permite a configuração de períodos de atendimento ao longo de cada dia. Os horários que ficam fora desses períodos são considerados intervalos. Proceda da seguinte forma:

1. Clique sobre o horário inicial. 

2. O horário fica preenchido. Para ampliar o horário, passe o mouse por cima, até que na parte inferior do horário apareça em destaque um indicador. Clicando sobre esse indicador e arrastando para baixo, você pode ampliar o horário de atendimento. 

3. Clicando sobre o horário de atendimento, você tem a opção de excluir e eventualmente de configurar sua Agenda online.

 

Configurando Exceções de horários:

A opção de "Exceção de Horários" permite que, em um dia específico, como por exemplo, num caso onde o profissional irá atender apenas meio turno, a agenda tenha seu horário de atendimento alterado.

1. Escolha a data onde será feita a exceção de horários.

2. Informe qual será o novo período de atendimento desse dia específico (O procedimento de marcar o período é idêntico ao explicado na imagem anterior).

 

 

Agendamentos:

1. Permite configurar o tempo médio de atendimento.

2. Permite configurar o intervalo de tempo das consultas, que aparecerá na agenda do profissional.

3. Permite que o Gestor defina quantos dias devem ser passados do agendamento para que o paciente receba falta. O sistema aplica as faltas sempre às 00:00 e após isso não é possível preencher o prontuário do paciente a não ser que volte o status do agendamento.

 

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