Pesquisa de satisfação
Administrativo Saudevianet avatar
Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de uma semana

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta de muita importância para as clínicas, pois através delas o Gestor consegue visualizar onde a clínica pode melhorar afim de obter mais lucros e satisfação dos seus clientes.

O Saúde Vianet envia para os pacientes a pesquisa com o modelo padrão NPS (Net Promoter Score). Elas são enviadas para o paciente 10 minutos após a finalização do atendimento ao mesmo na clínica.

E-mail padrão que os pacientes recebem com o link para a pesquisa:

mceclip0.png

Pesquisa de satisfação dos clientes ao clicar no link:

mceclip1.png

No início de cada mês os Gestores da clínica recebem um e-mail com os valores e comentários obtidos nas pesquisas, como o modelo abaixo:

mceclip2.png

Essa informação também pode ser obtida pelo sistema no módulo de Relatórios > aba Marketing. Clique aqui e saiba mais.

Obs.: A pesquisa de satisfação só é enviada para o mesmo paciente caso o retorno dele a clínica seja superior a 30 dias da sua última consulta ou retorne para ser atendido por outro profissional de saúde.

Respondeu à sua pergunta?