Passar para o conteúdo principal

Por que meu procedimento não aparece ao tentar agendar? Configurando a tabela de procedimentos

Administrativo Saudevianet avatar
Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de um ano

Uma dúvida recorrente entre os usuários do Saúde Vianet encontra-se na exibição dos procedimentos ao realizar um agendamento.

O nosso sistema de forma inteligente exibe no agendamento apenas os procedimentos que um profissional está habilitado a executar. As configurações de especialidade e a configuração da tabela de preços definem quais são esses procedimentos.

Assim sendo, mesmo que o procedimento esteja configurado na clínica, caso o profissional em questão não esteja corretamente configurado para a execução do procedimento, não será possível realizar um agendamento para aquele procedimento na agenda desse profissional.

Para exemplificar este problema, vamos utilizar nossa clínica de teste, Clínica Modelo Saúde Vianet, e o perfil do profissional Eliandro Gomes.

No exemplo abaixo, nas configurações para a tabela de preços AMERICA, alguns procedimentos estão marcados com um símbolo "i". Isto indica que há profissionais vinculados ao procedimento e, portanto, o procedimento apenas aparecerá para agendamentos deste profissional.

mceclip0.png

Colocando o mouse sobre o símbolo de "i", é exibida a lista de profissionais executantes deste procedimento.

mceclip1.png

Conforme exibido, o profissional Eliandro tomado por exemplo não possui acesso a este procedimento. Assim, não é possível realizar um agendamento para este procedimento em sua agenda.

Para adicionar o profissional a esta lista, basta que seja seguido o passo a passo abaixo:

1 - Clique no item em formato de "V"

mceclip2.png

2 - Marque a caixinha ao lado do nome do profissional e depois clique em "Salvar"

mceclip3.png

Note também que você pode habilitar os procedimentos para todos os profissionais apenas desmarcando todos. Há ainda a possibilidade de utilizar as caixinhas acima da tabela, com as legendas "Selecionar por agenda" e "Todos os procedimentos".

Nesta tela, também, é possível configurar o valor de repasse para o profissional neste procedimento específico. Basta inserir o valor ou a porcentagem desejada em seus respectivos campos, para cada profissional desejado e clicar no botão de "Salvar".

Qualquer dúvida ou dificuldade, fique a vontade para nos contatar com o nosso suporte através do e-mail: suporte@saudevianet.com.br ou através da nossa plataforma.

Respondeu à sua pergunta?