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CONFIGURAÇÕES

Administrativo Saudevianet avatar
Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de um ano


Permite que o cliente configure todo o atendimento da sua clínica/plataforma para iniciar a operação com o sistema, é importante atentar e preencher corretamente todos os campos. É a estrutura principal da seu sistema, uma configuração completa e bem feita facilitará todo o resto das personalizações dos módulos seguintes.

1.1 - Assinatura: é um local na plataforma que você consegue administrar os meios de pagamento e alterar planos

1.2 - Dados Gerais: Aqui você insere os dados da clínica, como nome, CNESS, natureza, nome na fatura é o nome que vai aparecer no boleto, deve ser mais breve que o nome fantasia/ razão social. Aqui também temos a aba de agendamento online, onde, após as configurações respondidas com todos os dados gerais solicitados, o sistema irá criar uma página que redirecionará os clientes/pacientes para as agendas dos profissionais, que ele poderá agendar e escolher o profissional e procedimento. Após isso é só terminar de escolher os quesitos do agendamento online, lembrando que essa configuração é importante pois, caso você opte por fazer o agendamento online, será a visão que o paciente vai ter da clínica e agenda dos profissionais, que logo iremos configurar no tópico a seguir.

1.3 - Agendas e usuários: Para ter a agenda, precisa ter um usuário habilitado como profissional de saúde para poder configurar,(posso ter mais de uma agenda para o mesmo profissional) então, o passo inicial é cadastrar os usuários. Após isso, começamos a configurar a visão da agenda, padrões como tempo estimado para consulta, visão semanal ou mensal, nome que irá aparecer. É aqui que eu habilito o agendamento online, caso vá utilizar e, também, habilito se vou usar o horário marcado ou a ordem de chegada, que nesse caso, irá obedecer a ordem da fila no status aguardando. Além do perfil de profissional da saúde, temos os perfis Administrativos, Gestor e Marketing, com visões e acessos diferentes do sistema para cada perfil de usuário.

1.4 - Fichas clínicas e especialidades: Essa parte é usada geralmente para anamnese, com estilo formulário, pode ser respondida tanto pela recepção, profissional específico ou o próprio paciente, com perguntas pré programadas, quando a clínica usa a triagem antes do atendimento.

1.5 - Operadoras e planos de saúde: Aqui onde conseguimos incluir e integrar com as tabelas AMS para planos de saúde que a clínica atende.

1.6 - Tabela de preços: Chegou a etapa em que pode-se incluir os procedimentos e valores de cada um, aqui inserimos os valores de cada processo, e é esse valor que vai aparecer no agendamento online caso você habilite a opção de mostrar os valores dos procedimentos. Lembrando que ao incluir ou editar você terá opções de configurar os dados para integrar com os relatórios e, um deles é o “Valor” que corresponde ao valor que o paciente irá para pelo procedimento e o “custo” que é o valor que a clínica vai arcar com aquele procedimento, são campos diferentes que devem ser respondidos corretamente pois isso irá implicar diretamente nos relatórios gerenciais. Aqui também configuramos os repasses e percentuais para cada profissional e para cada procedimento

1.7 - Boletos e contas bancárias: Colocamos aqui os dados correspondentes a conta da clínica e também conseguimos integrar com o módulo de NF-E, que é um valor a parte contratado por pacote de notas geradas.

1.8 - Nota fiscal eletrônica: Aqui configuramos o pacote de notas que poderá ser gerado pelo sistema, conforme citado anteriormente. Esse pacote tem valor a parte e poderá ser adquirido a qualquer momento.

1.9 - SMS e mensagens: Aqui integramos um número de whatsapp, SMS, e-mail, que será usado pela clínica para receber mensagens dos pacientes, podendo gerar ações automáticas, enviar links de agenda, confirmações, lembretes, boletos, pesquisa de satisfação, etc. Podemos também enviar a agenda do profissional para o mesmo com os agendamentos do dia de forma automática. Lembrando que o pacote de SMS não é ilimitado, pode ser adquirido à parte conforme necessidade.

1.10 - Minhas instituições: Aqui conseguimos inserir mais de uma instituição, por muitas vezes o profissional trabalha em mais de uma instituição ou a clínica vai abrir filiais, como é cobrado o valor por agenda, o mesmo profissional pode ter uma única agenda para ambas as clínicas por exemplo.

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