SOMENTE PARA CLIENTES QUE TEM O PLANO PRÓ HABILITADO.
No cadastro de pacientes da agenda, é possível adicionar e personalizar campos de informações para atender às necessidades específicas da sua instituição. Essa funcionalidade permite incluir dados adicionais relevantes e adaptar a interface de cadastro de acordo com as preferências da equipe médica ou gestão. Neste guia, exploraremos o processo de adição de campos e demonstraremos como personalizar o perfil do paciente.
Sua tela ficará personalizadas dessa forma:
Como adicionar/personalizar campos no cadastro do paciente
Inicialmente, essa é a interface original da tela de cadastro e das informações do paciente.
Para incluir uma nova informação no campo de cadastro do cliente é necessário que tenha o módulo de Marketing habilitado no seu plano de relacionamento. Caso não tenha o módulo de marketing habilitado no seu plano, entre em contato com nosso time e solicite a inclusão.
Siga os seguintes passos para incluir um novo campo no cadastro do paciente:
1º Passo: acesse o módulo de Marketing
2º Passo: acesse a aba de Contatos
3º Passo: clique no botão Campos
Segue imagem ilustrativa:
Na tela seguinte, clique no botão de incluir no ícone representado pelo símbolo de mais (+):
Após isso, você pode preencher com a informação deseja que apareça na página do cadastro do paciente. Neste exemplo iremos utilizar o campo de Nome Social:
Segue exemplo ilustrativo:
Após incluir, você já pode verificar no campo de cadastro do paciente a informação adicionada.
Segue imagem ilustrativa do cadastro do paciente com o novo campo de nome social:
Dica: você também pode utilizar o campo de anotações no cadastro do paciente. Ele está em destaque na imagem a seguir:
Caso ainda reste alguma dúvida entre contato com nosso suporte técnico.