Como associar procedimentos a pagamentos no Saúde Vianet?
Ao cadastrar um pagamento, você deve associar um procedimento a um pagamento para sinalizar ao sistema a qual procedimento o pagamento se refere. Isso ajudará no cálculo de repasse de procedimentos.
Caso seja desejado, também é possível associar os procedimentos aos pagamentos após o cadastro do pagamento, basta incluí-los na caixa de preenchimento presente logo abaixo do pagamento realizado.
O relatório de "Comissão por Profissional (descontando taxas)" consta o valores totais, custos e descontos referentes a todas as ordens de serviço da instituição, com o desconto das despesas com taxa de cartão de crédito ou débito e boleto. Neste relatório você verá as informações de cada OS separadamente, contendo os valores, taxas, comissão para os profissionais, nomes dos profissionais, nome dos clientes, procedimentos e dentre outras informações.
Sem a associação dos procedimentos no pagamento, o sistema faz a divisão dos valores proporcionalmente, levando em consideração os valores individuais dos procedimentos, cada parte do pagamento representa um procedimento de forma equivalente.
Com os pagamentos devidamente associados com os procedimentos, o sistema conseguirá fazer o cálculo e o repasse devidamente.