Enviar um SMS é simples!
Basta clicar na Agenda, na barra lateral direita selecione o nome do paciente, ou digite na caixa de texto. Ao clicar no nome do paciente irá aparecer uma barra de opções, dentre as opções clique em Nova Mensagem.
Ao fazer isso, irá aparecer uma caixa para que o usuário escreva a mensagem. Após escrever a mensagem selecione o tipo, se vai ser SMS ou E-mail, o selecionado irá ficar azul, depois é só clicar em enviar.
Recebendo um SMS
O nosso sistema também é um canal de comunicação entre o paciente e a clínica. Quando é realizado um agendamento, o paciente recebe um SMS e momentos antes ou até dois dias antes da consulta ele recebe um SMS de confirmação. Ambos podem ser respondidos sem nenhum custo para o paciente. Podem ser respondidos também quaisquer tipos de SMS, tais como os de campanhas de marketing, ou mensagens avulsas. A clínica recebe as respostas de todos os pacientes e eles ficam armazenados no Marketing, na aba Respostas.