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Marketing: o relacionamento é a chave para o sucesso
Marketing: o relacionamento é a chave para o sucesso
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Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de um ano

Olá, tudo bem?

Sabia que mais de 95% dos SMS enviados são lidos? O nosso Aplicativo de Marketing permite uma comunicação objetiva e eficiente, capaz de trazer resultados duradouros, principalmente na recuperação de pacientes antigos.

A campanha pode ter, por exemplo, um dos objetivos abaixo:

  1. Reforço institucional;

  2. Divulgação de produtos ou serviços;

  3. Venda direta de curto prazo.

Para acessar o Aplicativo, clique na opção "Marketing" da barra de menus de Aplicativos, na esquerda da sua agenda.



Assim como nos aplicativos Faturamento e Financeiro, você usa as abas (1) para navegar entre as principais seções. Logo na primeira tela, você tem uma visão geral do que aconteceu com as suas mensagens num determinado período, que pode ser definido em (2). Para adiquirir mais SMS, basta clicar no botão “Comprar SMS” (3).

Na aba “Contatos”, você gerencia os contatos para os quais pode, eventualmente, enviar uma mensagem de campanha direcionada (1). É possível, também importar arquivos de contatos (2) e ver a relação de arquivos de contatos que já foram importados (3). Em (4), você escolhe se quer visualizar contatos em geral ou apenas aqueles que são pacientes. Em (5) você pode filtrar os seus contatos segundo os parâmetros disponíveis.

Em (6), você pode atribuir uma ou mais etiquetas de categoria a um contato. Desse modo, quando você precisar elaborar uma campanha de Marketing, será possível direcioná-la apenas aos pacientes que possuem determinada(s) categoria(s).

Assim, será possível criar campanhas bem segmentada e muito mais efetivas. Além disso, você contará com a expertise do Saúde Vianet, que poderá avaliar o conteúdo de suas camapnhas e auxiliar para que se obtenha o máximo resultado.

Na aba “Mensagens”, você cria e gerencia as mensagens que serão disparadas nas campanhas. Em (1) você inclui uma nova mensagem de email e/ou SMS e, em (2), você pode editar qualquer mensagem como e quando desejar.

Mas, é na aba “Campanhas” que você realmente dispara as mensagens. Em (1) você inclui uma nova campanha. Basta escolher uma das mensagens que você definiu na aba “Mensagens”, a data e o horário para o disparo da mensagem. Depois, clique em (2) para salvar a nova campanha e prosseguir para a tela de definição do público-alvo.

Você define o seu público-alvo escolhendo entre enviar uma mensagem para todos os contatos ou usando seus próprios critérios. Em seguida, clique em “Salvar” .

Na aba “Notificações”, você pode ver o que aconteceu com cada mensagem enviada, podendo filtrá-las (1) e verificar os status das mensagens e se certificar se o seu contato a recebeu.



Em “Respostas” você acompanha cada uma das respostas das mensagens enviadas aos seus pacientes.

Na aba “Mensagens do sistema”, você pode editar as mensagens de email e SMS que são enviadas automaticamente na rotina do agendamento, como lembretes de confirmação e mensagens de falta.

Para ativar ou desativar alguma das mensagens do sistema pela primeira vez, é necessário alterar alguma coisa no corpo da mensagem, um espaço por exemplo é o suficiente, caso o usuário não queria acrescentar nada na mensagem.

Até mais!



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