Agora o Saudevianet disponibiliza opção para que além de chat interno da clínica, você possa interagir com seus clientes que chegam até você através de seu site.
Veja como é fácil configurar e caso precise de algum apoio entre em contato com nosso suporte que iremos te ajudar!
1. Acesse nosso módulo de configurações, vá no menu "Dados gerais" - "Integração".
2. Clique no botão "Chat para clientes" e veja o script que é necessário incluir em seu site.
3. Após a inclusão do script de seu estabelecimento, seu site terá um ícone similar ao exibido abaixo onde seus clientes poderão entrar em contato online com seus atendentes.
4. Para visualizar os contatos de seus clientes, você precisará definir quais usuários irão atender as chamadas do site. Para configurar acesse o módulo "Chat" - "Configurações" (ícone da engrenagem) e clicar sobre o nome do usuário.
5. Marque a opção de "Chat com clientes do site" para ativar o usuário para receber mensagens.
6. O contato de seu cliente aparecerá no chat do sistema, onde você poderá executar em paralelo as atividades no sistema como consulta de horários, agendamento entre outras.
Além de pode conversar com seu cliente, você poderá utilizar respostas rápidas e colocar etiquetas para melhor identificação, além de ter um ambiente disponível para contato todo o tempo!