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[AJUSTES] PERFIS DE USUÁRIOS DO SISTEMA

Administrativo Saudevianet avatar
Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de um mês

Aqui temos a divisão dos usuários do sistema e suas funções. Cada perfil tem acesso exatamente ao que corresponde a função que exerce, atuando de forma integrada e simplificada em toda a plataforma.

Temos duas divisões principais:

1 - Profissional de Saúde: São os perfis com os dados dos profissionais de saúde que atendem na clínica, esse perfil é limitado e focado para o profissional de saúde em questão com acessos específicos a: Somente visualização e manipulação de pacientes que já estão com horários na sua agenda profissional, bem como fazer novos agendamentos. No módulo de Faturamento, esse profissional consegue interagir com ordens de serviço em que ele foi o executante. No Chat/Whatsapp o profissional tem acesso ao chat interno com sua equipe e com pacientes através do whatsapp.

No atendimento, o profissional tem acesso aos dados gerais dos atendimentos prestados por ele e pode configurar documentos diversos de uso rotineiro, facilitando a confecção dos mesmos, porém, para uma visão mais simples e útil, temos implantado uma versão melhorada, acessada pelo módulo de Prontuário, também conhecido como Lite, permite que usabilidade do sistema seja facilitada e intuitiva, razão pela qual, recomendamos que o profissional faça uso desse módulo para iniciar o atendimento ao paciente, com versão também em aplicativo. No Lite conseguimos configurar e criar documentos como receitas, atestados, além de fazer novos agendamentos, acessar pacientes da sua agenda, acessar ou confeccionar ordens de serviço e pagamento, iniciar teleatendimento de forma simplificada, chat com a sua equipe interna ou os pacientes pelo whatsapp, tudo isso em uma única tela inicial, deixando o processo de atendimento e uso da plataforma mais simples e fluido.

*Obs.: O perfil de profissional auxiliar de saúde (por exemplo enfermeiro) tem quase os mesmos acessos do profissional de saúde principal, exceto a emissão de prescrição e registros de condutas profissionais.

2 - Gestor: Ao gestor, quase tudo é permitido dentro da plataforma, menos acesso ao prontuário (salvo em casos de profissional de saúde e gestor, que tem ambos os perfis e acesso a todas as funcionalidades do sistema). Desse perfil surgem os outros com acessos limitados às suas funções, são:

2.1: Auxiliar/ Recepção/ Secretária: São perfis que fazem as interações entre a clínica, paciente, profissional, com acessos limitados às configurações (limitada às personalizações do seu usuário como foto, dados pessoais e alteração de senha) e funções administrativas, como agenda (de um ou vários profissionais de saúde), mudanças de status dos pacientes, e alguns relatórios do sistema, como os de falta, além do acesso ao faturamento para gerar orçamentos, ordens de serviço, faturamento e emissão de notas fiscais.

Como a função do seu perfil também exige a interação entre clínica/paciente e internamente, o acesso a comunicação interna e externa se dá pela aba de Chat. O auxiliar também tem acesso a aba de TISS, ele pode criar novas e visualizar antigas, bem como acessar a visualização dos dados dos relatórios, com a limitação/renovação de acesso semanal (sete dias).

2.2: Financeiro/Faturista: Aos profissionais administrativos que são responsáveis pelos faturamentos, pagamentos e compras, tem similaridade com o perfil de auxiliar, porém, tem foco na aba Faturamento, administrando as guias de plano de saúde e os recebimentos da instituição, podendo criar e organizar lotes, controlando a comunicação entre a empresa e os planos de saúde, baixas e glosas.

3 - Marketing: Esse perfil tem acesso a todas as funcionalidades do próprio módulo de marketing (pode ser adquirido a parte a qualquer momento, basta falar com a nossa equipe comercial). Pode visualizar o painel de controle com todos os número de e-mails, SMS e WhatsApp, criar contatos independente da lista de pacientes, criar mensagens para campanhas por diferentes tipos, e-mail, SMS e WhatsApp e estratégias pautadas nas regras de envio para o público alvo e/ou datas específicas. Acompanhar as notificações de todas as mensagens já enviadas pelo sistema, bem como as respostas dos pacientes, podendo também criar e editar as mensagens do sistema que são encaminhadas por SMS/WhatsApp e e-mail, ou desabilitar as que já não estão em uso.

No módulo de Relatórios existe uma sessão dedicada a fornecer as informações de marketing. O perfil marketing pode encontrar os relatórios: Efetividade de campanhas; Mensagens por tipo de envio; Quantitativo de mensagens; Estatística de eventos de acesso ao sistema.

Nas configurações ele poderá modificar suas informações do perfil, foto, dados pessoais e alteração de senha de acesso.

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