Versão 1.67.3 - 10/03/2021
MÓDULO AGENDAMENTO ONLINE
Agora os pacientes que se registram no agendamento online da clínica terão a possibilidade de escolher o seu plano de saúde e esta informação é automaticamente selecionada para agendamentos futuros. Caso você tenha ativado a integração com o chat Saudevianet, o agendamento online de sua clínica poderá ter este canal de contato disponível e o paciente poderá tirar dúvidas a qualquer momento com sua equipe.
Além disso, disponibilizamos uma área para que o paciente possa realizar agendamento online futuros em sua clínica, bem como compartilhar arquivos e fazer preenchimento de documentos que você necessitar antes dele ser atendido na clínica.
MENSAGEIRO CORPORATIVO
Para clientes que possuem o mensageiro corporativo nós integramos completamente as mensagens do WhatsApp com as mensagens do sistema de forma prática. Primeiramente o sistema tentará enviar a mensagem de WhatsApp e em caso de falha, irá utilizar o envio através de SMS. Sua equipe de callcenter ou recepção poderá atender várias solicitações ao mesmo tempo e ter facilitado agendamentos, tag e lembretes de seus pacientes, além de poder conversar rapidamente com os pacientes. O produto também permite vários usuários a utilizar o mesmo número de WhatsApp ao mesmo tempo.
MÓDULO AGENDA
Identificação rápida de teleatendimento no agendamento e identificação de pacote de procedimentos da lista geral de procedimentos incluídos no agendamento.
Quando existir a ordem de serviço gerada para o agrupamento o sistema continuará a destacar o mesmo através do ícone de lista e caso o cliente deseje, a lista de procedimentos do grupo também poderá ser ocultada. Também foi incluído o código TISS do procedimento na listagem da agenda.
Caso o agrupamento tenha sido manipulado ou não lançado na ordem de serviço o sistema sinalizará para o usuário qual item está pendente.
Identificação na listagem de agendamentos do paciente com a marcação de teleatendimento ou agendamento online.
MÓDULO DE FATURAMENTO
Foi incluído a possibilidade de exclusão da ordem de serviço quando estiver editando a mesma, inclusive com a possibilidade de identificar o agendamento que gerou a ordem de serviço. Também foi corrigido uma inconsistência que o sistema não associava automaticamente o profissional executante à ordem de serviço automaticamente, quando a mesma vinha de um agendamento.
Restringimos o tamanho do campo descrição do serviço a 2000 caracteres, a fim de evitar o truncamento do texto no momento da emissão da nota em algumas prefeituras.
MÓDULO RELATÓRIOS
Inclusão de informações importantes para gestão dos agendamentos da clínica como a quantidade de dias que o paciente está sem retornar a clínica, procedimentos realizados e grupo de procedimentos.
Em linha com o ajuste do relatório de agendamento por situação, incluímos a coluna com o nome dos procedimentos agrupados no relatório “Falta sem remarcação”, inclusive o motivo da desmarcação ou falta, caso seja registrado pela recepção. Este relatório também trás informações como email e telefone, para que sua equipe possa fazer uma gestão detalhada destes casos, maximizando o número de atendimentos.
Disponibilizamos um novo relatório para auditoria dos lançamentos, a fim de identificar inconsistências de lançamento no sistema rapidamente. Você pode verificar quais pendências se aplicam a sua clínica e fazer o devido tratamento para que tenha todas as suas receitas exibidas corretamente no sistema.
De acordo com o novo modo de trabalho atual, disponibilizamos relatório para acompanhamento do login e logout no sistema.