O mensageiro corporativo é uma poderosa ferramenta de comunicação que tem como principal vantagem, trazer para dentro da plataforma, gestão sobre a comunicação entre a sua clinica e o paciente.
- Se você já é usuário de nosso chat e Acesse para atualizar para versão Beta. - Como configurar recursos do mensageiro corporativo e integração com WhatsApp
A integração com o WhatsApp, possibilita centralizar numa única conta, vários usuários. Vai muito além do envio de lembretes. É como uma verdadeira ferramenta para centralizar a comunicação da sua empresa, Contact Center.
Conheça melhor o funcionamento neste artigo.
Como acessar
Na tela de entrada clique sobre o ícone do Chat e WhatsApp, representado abaixo. Ele também está acessível através da barra lateral esquerda, com o mesmo ícone exposto abaixo:
Ao entrar pela primeira vez, é apresentado a tela conforme imagem abaixo. Informe o quantidade de usuários e o número de telefone a ser usado.
Obs.: Atente-se ao formato do número, inserindo o código do pais (55, para o brasil), seguindo com o DDD, o número do telefone com ou sem o 9 na frente, irá depender de como foi cadastro no aplicativo do WhatsApp.
A cobrança será realizada apenas na próxima mensalidade. Está curioso(a) para experimentar a ferramenta? Aproveite este tempo gratuito.
Na próxima tela, basta ler o QRCODE do número de telefone que foi associado.
Parabéns seu WhatsApp está conectado!
Para habilitar a versão Beta do WhatsApp, necessita que marque a opção "Beta", conforme imagem acima.
Acompanhe no próximo artigo como configurar os usuários e recursos dessa fantástica ferramenta.
Espero que esse artigo tenha ajudado.
Qualquer dúvida basta entrar em contato através do nosso suporte, estamos sempre à disposição!