A plataforma Lite é uma versão resumida do nosso sistema, porém apresenta tudo o que é necessário para realizar um bom atendimento, contando ainda com a visualização do faturamento com relação aos seus pacientes. O Lite possui um design moderno e parecido com o nosso aplicativo para celular, tornando o uso bem intuitivo e simples.
Ele possui 4 abas, sendo: 1) agenda, 2) pacientes, 3) faturamento e 4) ajustes.
1) Agenda
Ao clicar em um horário é possível adicionar um 1) novo agendamento ou adicionar um 2) bloqueio de horário. No 3) possível ver a fila de atendimento do profissional da agenda, mas caso queira também é possível trocar a agenda ou selecionar ver todas as agendas 4). No 5 é permitido filtrar por quais status de agendamento devem ser exibidos na agenda. O 6 possibilita alternar os dias da visualização da agenda do profissional, clicando nos ícones < (para ver o via anterior), > (o dia posterior) e ao clicar na data é possível selecionar uma data desejada.
Em novo agendamento é preciso selecionar o paciente, e então adicionar os dados do agendamento. Selecionar os procedimentos, clicar em ok e depois em agendar para finalizar o agendamento.
Ao clicar no agendamento, seja pelo horário ou pela fila irá aparecer as opções de atualização de dados para o agendamento.
Clicando em iniciar o atendimento o atendimento será realizado. A visão do atendimento é ilustrada na imagem abaixo. 1) apresenta alguns dados sobre o paciente, ao clicar será exibido, 2) Possibilita a inserção de receitas, condutas, anexação de exames entre outros, 3) exibição da linha do tempo do paciente, 4) Adição de tags ao paciente, interação por vídeo chamada (telemedicina) e por rede social, 5) finaliza o atendimento e 6) permite a visualização da fila de espera.
Ao selecionar o item Documentos (2), imagem acima, a visão será a da imagem abaixo. Nele é possível criar vários tipos de documentos. Nesse exemplo dei o nome de Receita (1) e adicionei a categoria de receita (2) e (3). Em (4) é possível digitar o conteúdo da receita, além de usar as variáveis do sistema, otimizando o tempo, e então salvar o documento (5). Também é possível utilizar a criação de modelos em 6) e a utilização deles clicando no (7). Além disso, (8) permite visualizar o prontuário do paciente enquanto faz a prescrição.
O resultado será esse:
2) Pacientes
A aba de pacientes permite pesquisar por um usuário (1), através do nome, e-mail ou telefone. Após encontrar o paciente desejado pode abrir conversa diretamente pelo whatsapp e acessar os dados do paciente (2). A visualização será como a apresentada na imagem do atendimento 1) agenda. No botão com um + (3) é possível adicionar um novo paciente ao sistema.
3) Faturamento
Em faturamento é visualizado um resumo financeiro do paciente na instituição. Pode pesquisar pelo paciente (1), ordenar pela forma de exibição (2) e filtrar por situação de status no pagamento (3) . Também é possível detalhar a situação de um usuário clicando nele (4) e adicionar um novo recebimento a um paciente (5).
Ao detalhar um paciente a visão será a seguinte:
Clicando na Ordem de serviço será exibido uma tela com (1) Serviços e (2) Pagamentos. Para adicionar um serviço ou procedimento precisa selecionar uma das duas opções e então clicar no ícone de + (3).
4) Ajustes
A aba de ajustes permite a alteração da instituição, caso o usuário possua mais de uma. Também é possível alterar o idioma (português e inglês), além de sair do sistema clicando em desconectar.