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Chat corporativo e integração com o Whats APP
Use o Whatsapp pelo nosso sistema, agilize as respostas e concentre toda informação em apenas um lugar
Use o Whatsapp pelo nosso sistema, agilize as respostas e concentre toda informação em apenas um lugar

Entre em contato com seus pacientes e contatos do whatsapp pelo nosso sistema, agilizando o processo de resposta, agregando tudo em um lugar

Emerson Santos Lima avatar
Escrito por Emerson Santos Lima
Atualizado há mais de uma semana

Vários usuários do sistema, a sua escolha, podem ter acesso a um único número de whatsapp pelo nosso sistema, conversando com os pacientes. Assim, permitindo a centralização das conversas em um único número, otimizando a velocidade de resposta.

Após configurar o uso do Whatsapp pelo nosso sistema é preciso seguir os passos:

Primeiro passo é acessar o chat

Clica no simbolo do Whatsapp

Então é só conversar normalmente, clicando na pessoa. Pode ver as conversas abertas e fechadas, além dos contatos. No mais em baixo, canto inferior direito da tela, é possível adicionar novos contatos

Então é só colocar o número e abir a conversa, depois é só enviar a mensagem

As opções de mensagens no chat

1 - Mensagens rápidas (será melhor detalhado mais abaixo)

2 - Mensagem interna, visível apenas para os próprios atendentes da clínica (contato não visualiza)

3 - Enviar documento (imagem, pdf)

Adicione mensagens rápidas (prontas) e agilize o processo de resposta para os seus contatos, ganhando tempo para executar outras atividade.

(1) Selecione a mensagem rápida desejada

Para poder adicionar tags aos pacientes, respostas rápidas e selecionar os atendentes é preciso ir nas configurações.

Clicando em Respostas rápidas (1), você poderá pesquisar uma já existente ou criar uma nova (2), então adicionar as informações referentes a essa resposta rápida.

(2) Adicionando um comentário

Alguns ícones do chat

1 - Caso o contato não exista no sistema, ao clicar será criado um

2 - Fechar a conversa

3 - Altere nome e informação de contato (e-mail)

4 - Visualizar dados do paciente

Acesso aos dados cadastrais, formulários e agendamentos

Adicione tags ao seus contatos

É possível mapear seus contatos, através de tags, de forma a categorizá-los e tirar o maior proveito dessas informações.

1 - Clique em tags

2 - Adicione a tag que desejar

3 - Personalize com a cor do texto e do fundo

4 - Ao clicar em ok, será cadastrado

Para adicionar a tag ao paciente, é preciso acessar a conversa do contato, clicar na etiqueta e então selecionar as tags desejadas e finalizar clicando em ok.

Adicione lembretes sobre o contato

Clicando no sino poderá ver e adicionar lembretes e anotações existentes

Ao adicionar um novo será exibida a tela abaixo, onde o usuário pode adicionar lembretes e anotações (1), data para o lembrete (2), o conteúdo da informação desejada e então salvar (4)

Categorize os assuntos das suas conversas, atribuindo elas as pessoas corretas

Ao clicar no ícone (1) você poderá selecionar uma das categorias existentes, assim os atendentes desse setor poderão realizar o atendimeto

Clique nas configurações (engrenagem), selecione grupos de atendentes (1) e então adicione um novo grupo (2), adicionando o nome do grupo (3) e 4 selecionando os membros desse grupo, após isso salvar.

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