Vários usuários do sistema, a sua escolha, podem ter acesso a um único número de whatsapp pelo nosso sistema, conversando com os pacientes. Assim, permitindo a centralização das conversas em um único número, otimizando a velocidade de resposta.
Após configurar o uso do Whatsapp pelo nosso sistema é preciso seguir os passos:
Primeiro passo é acessar o chat
Clica no simbolo do Whatsapp
Então é só conversar normalmente, clicando na pessoa. Pode ver as conversas abertas e fechadas, além dos contatos. No mais em baixo, canto inferior direito da tela, é possível adicionar novos contatos
Então é só colocar o número e abir a conversa, depois é só enviar a mensagem
As opções de mensagens no chat
1 - Mensagens rápidas (será melhor detalhado mais abaixo)
2 - Mensagem interna, visível apenas para os próprios atendentes da clínica (contato não visualiza)
3 - Enviar documento (imagem, pdf)
Adicione mensagens rápidas (prontas) e agilize o processo de resposta para os seus contatos, ganhando tempo para executar outras atividade.
(1) Selecione a mensagem rápida desejada
Para poder adicionar tags aos pacientes, respostas rápidas e selecionar os atendentes é preciso ir nas configurações.
Clicando em Respostas rápidas (1), você poderá pesquisar uma já existente ou criar uma nova (2), então adicionar as informações referentes a essa resposta rápida.
(2) Adicionando um comentário
Alguns ícones do chat
1 - Caso o contato não exista no sistema, ao clicar será criado um
2 - Fechar a conversa
3 - Altere nome e informação de contato (e-mail)
4 - Visualizar dados do paciente
Acesso aos dados cadastrais, formulários e agendamentos
Adicione tags ao seus contatos
É possível mapear seus contatos, através de tags, de forma a categorizá-los e tirar o maior proveito dessas informações.
1 - Clique em tags
2 - Adicione a tag que desejar
3 - Personalize com a cor do texto e do fundo
4 - Ao clicar em ok, será cadastrado
Para adicionar a tag ao paciente, é preciso acessar a conversa do contato, clicar na etiqueta e então selecionar as tags desejadas e finalizar clicando em ok.
Adicione lembretes sobre o contato
Clicando no sino poderá ver e adicionar lembretes e anotações existentes
Ao adicionar um novo será exibida a tela abaixo, onde o usuário pode adicionar lembretes e anotações (1), data para o lembrete (2), o conteúdo da informação desejada e então salvar (4)
Categorize os assuntos das suas conversas, atribuindo elas as pessoas corretas
Ao clicar no ícone (1) você poderá selecionar uma das categorias existentes, assim os atendentes desse setor poderão realizar o atendimeto
Clique nas configurações (engrenagem), selecione grupos de atendentes (1) e então adicione um novo grupo (2), adicionando o nome do grupo (3) e 4 selecionando os membros desse grupo, após isso salvar.