Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesChat corporativo e integração com o Whats APP
Chat corporativo e integração com whats app
Chat corporativo e integração com whats app

Que tal poder receber mensagens do paciente via whats app diretamente pelo sistema? Isso e muito mais. #whatsapp #zap #marketing

Emerson Santos Lima avatar
Escrito por Emerson Santos Lima
Atualizado há mais de 5 anos


Clínicas com mais de uma secretária e que utilizam o whats app para marcação de consulta, geralmente o gestor ou dono do negócio não tem nenhum controle ou gestão sobre as mensagens trocadas com os pacientes. Não é capaz de informar por exemplo a carga de trabalho dentro desta ferramenta, não tendo nenhum indicador de produtividade. Resolvemos esse problema. 

Como funciona: através de um único número de Whats app, você pode ter vários agentes de forma que o gestor pode acompanhar sua equipe.
Veja a tela abaixo, 

Recursos como TAGs, para classificar os clientes e respostas rápidas permitem agilidade e melhor acompanhamento dos chamados. Depois disso, nunca terá um paciente reclamando por falta de atendimento. 

Você pode usar a integração diretamente na agenda. Sua equipe é notificada diretamente na agenda. 


Gestão é ter números: 

Gráfico do número de mensagens por horário. Assim, você pode identificar qual horário de maior intensidade no atendimento e definir estratégias para melhor atendimento. 

Chat interno

Respondeu à sua pergunta?