Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSobre o agendamento online
Como ativar o agendamento online
Como ativar o agendamento online

Como permitir o cliente marcar online sua consulta

Isabel Abramovitz avatar
Escrito por Isabel Abramovitz
Atualizado há mais de um ano

Sabe aquela dúvida de como o cliente pode marcar a consulta de forma online? Vamos te ajudar a saná-la!

Para permitir que o cliente marque sua consulta online pela internet é necessário que essa opção esteja habilitada. Para isso, vá no menu lateral Ajustes > Configurações > Agendas e Usuários e escolha o profissional que irá permitir o agendamento online (é necessário realizar um por um). Definido o profissional, realize as configurações pelo ícone do lápis:

Feito isso, marque a opção "Agendamento online".

Atenção: Caso seja marcado a opção "Controlar por horário de chegada" o horário não será informado, sendo assim, deixe essa opção sem marcar.

O link para ser utilizado para marcação de agendamento está localizado no rodapé do campo "Agendas":

Agora é só compartilhar o link com os pacientes! Ele pode ser adicionado no site, fan page do Facebook, Instagram, WhatsApp... onde for melhor para você.

Artigo relacionado:

Como configurar e publicar sua agenda online Clique aqui.

Respondeu à sua pergunta?