A unificação de OS possibilita que diferentes instituições consolidem suas ordens de serviço, permitindo uma gestão financeira mais eficiente. O sistema permitirá listar e agrupar OS de diversas unidades, garantindo que todas as informações sejam integradas corretamente. Além disso, a funcionalidade assegura que a OS original selecionada para agrupamento seja desativada, evitando duplicidades e inconsistências nos dados. Inicialmente, a funcionalidade está restrita a 10 instituições.
Como utilizar:
No módulo de faturamento, crie Ordens de Serviço em cada instituição parceira, preferencialmente com mais de um procedimento cada. Ao listar as Ordens de Serviço, a busca deve filtrar tanto as ordens da instituição vigente quanto as das instituições parceiras.
2. Selecione a Ordem de Serviço na qual deseja agrupar outra OS. Ao abrir a OS, clique no ícone "Agrupar OS", localize na lista a OS que será agrupada, selecione-a e confirme a operação.
3. Aparecerá uma caixa de mensagem de confirmação da ação e ao confirmar, uma mensagem de sucesso.
4. A OS selecionada primeiro para o agrupamento será mantida, e os procedimentos da OS agrupada serão incorporados a ela. A OS que foi agrupada aparecerá na lista de Ordens de Serviço com o status de "Cancelada". Os valores em aberto de procedimentos não pagos permanecerão pendentes para pagamento.
5. Na aba de relatórios, é possível verificar os pagamentos realizados da Ordem de Serviço, já vinculados ao número da OS escolhida para o agrupamento.