Todas as coleções
Integrações
Relatórios direto no EXCEL.
Relatórios direto no EXCEL.

Você não precisa ficar baixando seus relatórios para o excel. Desenvolvemos uma extensão para que tenha acesso direto. Chega de Download!!

Isabel Abramovitz avatar
Escrito por Isabel Abramovitz
Atualizado há mais de uma semana
  1. Baixe a extensão do Excel de acordo ao ano do que você possui no computador, temos as versões: 2007, 2010, 2013.

2. Abra o seu Excel (versão 2007 ou superior).

3. Clique no Menu Arquivo (Botão Office), em seguida no menu Opções do Excel, depois em Suplementos. Na opção Gerenciar defina Suplementos do Excel. Veja nas imagens abaixo:

4. O Excel irá exibir a lista de Suplementos existentes, clique no botão Procurar e localize o arquivo do relatório que você fez o download, sem seguida clique em OK. Veja nas imagens abaixo:

5. Clique no Menu Arquivo (Botão Office), em seguida no menu Opções do Excel, depois em Central de Confiabilidade, clique no botão Configurações da Central de Confiabilidade, em seguida Locais Confiáveis e Adicionar Novo Local, localize a pasta onde se encontra o arquivo do relatório que você fez o download, selecione e clique em OK em todas as telas.

6. Para acessar o Sistema vá a guia Suplementos, e clique em Conectar. Preencha com seus dados de usuário e clique em Login. Veja na imagem abaixo:

7. Após o login, o Sistema irá mostrar todos os relatórios do sistema disponíveis para você acessar. É só clicar em qualquer um deles para visualizar o conteúdo em uma nova guia de sua planilha.

8. A grande vantagem dos relatórios do Saúdevianet é que você não precisará, fazer filtros complicados e ter retrabalhos sempre para atualizar os dados. Basta estar logado e clicar com o botão direito sobre os dados, e escolher a opção atualizar.

9. Pronto! Agora você poderá criar suas planilhas dinâmicas e gráficos, com atualização automática a um clique! 

Respondeu à sua pergunta?