A nova funcionalidade de chamada do paciente na TV da sala de espera permite que você integre a agenda de atendimento dos seus profissionais com o sistema de televisão da sua clínica.

Assim, os pacientes na sala de espera podem visualizar o número da sala para a qual eles devem se direcionar para a consulta.  

Confira o passo-a-passo de como configurar a TV da sala de espera da sua clínica: 

1- Clique no ícone para acessar a configuração da TV: 

[tela mostrando o ícone da TV]

2 - Clique no botão de configuração. 

3 - Em "painel de atendimento", você deverá nomear todas as TVs dispostas em sua clínica. Por Exemplo: Sala de Espera, 1º andar, etc. 


4 - Em "local de atendimento", você indicará todos os consultórios e saladas que serão usadas para os atendimento. Por exemplo: Consultório 1, Triagem, etc.


5 - Agora, você deve indicar qual "local de atendimento" aparecerá em cada "painel de atendimento", ou seja, quais salas apareceram em cada TV disposta na sua clínica. Selecione a opção de "local de atendimento" para cada "painel de atendimento" clicando sobre eles. Para selecionar mais de um local em cada painel, pressione [Shift] + clique sobre as opções. 


6 - A seguir, você irá relacionar cada profissional da sua clínica com um local de atendimento. Selecione a opção "iniciar atendimento" para indicar que esse profissional está disponível para realizar seus atendimentos. 

Como exibir a tela de chamada na TV. 

Para exibir a tela de chamada na TV é necessário que a mesma esteja conectada a um PC.

1 - No PC conectado à TV, acesse o painel de configuração da TV e selecione o "painel de atendimento" que será transmitido naquela unidade. 


2 - O sistema exibirá a lista de chamadas do momento e as notícias da internet que estão nos principais portais da internet.


3 - Você poderá chamar um paciente para o atendimento através da agenda do Saúde Vianet ou do módulo de atendimento. 


4 - A clicar em “chamar” o sistema mostrará a lista de salas disponíveis para atendimento naquele painel de atendimento. Selecione o local que o paciente deverá se direcionar e clique em "confirmar"

Pronto. Agora você sabe como configurar e executar chamadas na TV de chamada da sua clínica. 

Se restar alguma dúvida ou se você não tiver acesso à essa funcionalidade, entre em contato conosco. 

Encontrou sua resposta?