Todas as coleções
Vamos aos Primeiros passos (Configurações)
Criar novos usuários (Permissões de acesso)
Criar novos usuários (Permissões de acesso)
Administrativo Saudevianet avatar
Escrito por Administrativo Saudevianet
Atualizado há mais de uma semana

Temos mais de 1000 (MIL) opções de controle de acesso disponivel para que o sistema seja personalizado na medida para sua empresa. Experimente falar conosco sobre uma rotina exclusiva.

 Por padrão, criamos perfis com determinado conjunto de acesso. Você configura os perfil dos usuarios do sistema no menu "Configurações", escolhendo a opção Agendas e Usuários na barra lateral. 

       

No momento do cadastro de um usuário, você escolhe Profissionais de Saúde caso ele realize atendimentos em sua instituição.

Somente os profissionais de saúde tem acesso aos prontuários. Eles conseguem visualizar apenas a sua agenda individual. Por padrão, ele pode incluir e manipular seus agendamentos, bem como bloquear horários.

Caso ele esteja ligado às atividades administrativas você pode incluí-lo como Profissional Administrativo. 

Se escolher esta opção, você pode encaixá-lo numa das categorias abaixo:

  • Auxiliar administrativo: Tem acesso restrito ao módulo "Agendas". Pode acessar e operar as agendas dos profissionais. Não tem acesso aos prontuários.;

  • Financeiro: Tem acesso somente aos módulos "Financeiro" e "Faturamento";

  • Administrador: Tem acesso irrestrito a todos os módulos, porém não pode incluir ou deletar novos usuários no sistema. 

  • Gestor: tem cesso irrestrito a todos os módulos e suas funcionalidades. Pode adicionar ou excluir usuários do sistema

 

OBSERVAÇÃO: Todo o controle de acesso por perfis de usuário pode ser personalizado. Isso significa que podemos redefinir o que cada usuário pode ver ou acessar. Caso deseje modificar as ações de um ou mais profissionais da sua instituição, verifique esta possibilidade enviando uma solicitação à nossa equipe de desenvolvimento em suporte@saudevianet.com.br informando quais ações deseja ampliar ou limitar. 

Respondeu à sua pergunta?