Para realizar um agendamento, basta clicar sobre um horário da agenda. Ao clicar num horário, além de poder agendar um paciente, é possível escolher a opção Bloquear Horário/Agenda de compromissos. 

Na opção "Bloqueio de horário/Agenda de compromissos", você pode ocupar o horário com alguma outra atividade não-relacionada a atendimentos de pacientes. E se clicar em lembrete ainda pode notifica-lo por e-mail ou sms. 

                  

 

Na opção de "Agendamento", digite o nome do paciente. Nossa busca inteligente reconhece o SOM das palavras. Assim, a busca de um paciente por Raphael ou Rafael e Tereza ou Teresa, retornarão o mesmo resultado. Depois, clique em "Avançar".

                  

 Na tela seguinte, você preenche as Informações da Consulta. No campo "Motivo/procedimento" você informa os procedimentos a serem realizados. Os motivos estão associados a tabelas de preços previamente definidas no Menu "Configurações".   Lá você também informa o tempo médio de cada procedimento.

  

Abaixo dos campos de contato, você pode decidir se serão enviadas mensagens de SMS ou email. Caso tenha escolhido as opções de envio dessas mensagens, você tem 10 minutos para realizar alterações no agendamento sem que haja disparo de mensagens para o paciente.

*Se você tentar concluir um agendamento sem informar um telefone, o Saúde Vianet mostra uma mensagem para que você lembre de colocar esse dado. Por isso, depois de preencher esse campo, clique em "Agendar".

Pronto! Seu paciente já está agendado! Uma vez que o agendamento está Marcado, ainda é possível realizar alguma alteração através do botão "Editar", que aparece quando se clica no agendamento, como mostrado na figura abaixo:

         

Agora que seus pacientes já estão agendados, entenda como funciona o atendimento e o fluxo de mensagens de SMS e emails. 

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