Cadastro no sistema - entenda os perfis

Você pode se cadstrar como Gestor de uma clínica ou como Gestor e Profissional simultâneamente. Entenda a diferenca.

Emerson Santos Lima avatar
Escrito por Emerson Santos Lima
Atualizado há mais de uma semana

Ao seguir o passo a passo do cadastro na plataforma, o sistema pergunta se você é gestor ou profissional de saúde. Caso seja profissional de saúde, alguma informações adicionais são exigidas e você automaticamente também é cadastrado simultâneamente como gestor. 

Se você se cadastra como gestor de uma unidade, será solicitado mais adiante que cadastre ao menos um profissional de saúde, para que possam ser configurado as agendas, prontuário e o financeiro.  Adicionalmente, você poderá cadstrar perfis adicionais, como Auxiliar, Financeiro e o Marketing

Entendendo os perfis

  1. Gestor: Tem poderes intergaláticos no sistema. Pode fazer tudo relativo ao sistema, mas por padrão não possui acesso ao prontuário do sistema. 

  2. Profissional de saúde: Tem acesso ao prontuário de seus pacientes e por padrão acesso somente a sua agenda. Os dados financeiros também são restrito apenas a sua produção. Todos alterações são rastreavéis o que torna nosso prontuario muito seguro e aderente aos padrões da SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde).

  3. Auxiliar / Secretária: Tem acesso a parte administrativa do sistema, como agenda e relatorios de faltas, mas não pode adicionar usuario ou realizar operações de exclusão por padrão. 

  4. Financeiro: Esse pode ver todos os lançamentos e executar operaões relativas a movimentações financeiras. Tem acesso a um conjunto maior de relatórios. Você conceder acesso ao seu contador por exemplo. 

  5. Marketing: Acesso ap APP de marketing para realizar campanhas de e-mail diretamente no sistema. O que acha de uma campanha para que o paciente faltoso re-agende na agenda online? E o envio de uma pesquisa de satisfação direto para o google? 

Espero que se surpreendam com o nosso conjunto de possibilidades.  E se tiver dúvidas, deixe nos saber! 

Respondeu à sua pergunta?